PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção

  • tempo de liberação:2022-04-12 10:51:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:597
  • Descrição rápida:

    Portugal,A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao

Conteúdo do artigo

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

PortugalCerto, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo,PortugalVários modelos de transformador, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Elektrenai.Transformador de tipo seco

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo,PortugalPreço do transformador 1000 KVA, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Excelente qualidade.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

deterioração do isolamento solenóide

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

ConhecimentoEmpresa transformadora de tipo seco

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

PortugalAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

PortugalOutras informações do produto
  • AnhuiPlataforma de elevação hidráulica fixaEfeito de resfriamento pobre

    AnhuiPlataforma de elevação hidráulica fixaEfeito de resfriamento pobre

  • Hagen.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaQuais são as mudanças no mercado?

    Hagen.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaQuais são as mudanças no mercado?

  • Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o processo durante a operação?

    Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o processo durante a operação?

  • Hamburgo-Wandsbek.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoQuais são as funções

    Hamburgo-Wandsbek.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoQuais são as funções

  • Hamburgo-Wandsbek.Plataforma de elevação hidráulica móvelA lógica do mercado mudou

    Hamburgo-Wandsbek.Plataforma de elevação hidráulica móvelA lógica do mercado mudou

  • Hamburgo-Wandsbek.Ponte de embarque de contentoresQual é o melhor

    Hamburgo-Wandsbek.Ponte de embarque de contentoresQual é o melhor

  • Kansas City.Ponte de embarque fixa hidráulicaQuais são os fatores relacionados ao preço?

    Kansas City.Ponte de embarque fixa hidráulicaQuais são os fatores relacionados ao preço?

  • ItáliaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosO que causa falha anormal de precisão de

    ItáliaPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosO que causa falha anormal de precisão de

  • incitar:Lembrete: as informações PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção fornecem PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção de nossa empresa, serviço PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção e outras informações. Se você comprar produtos PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção. O PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PortugalNorma de fabrico do transformador de tipo secoPrecauções para manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!